terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NOVO IGO AMIGO 2017



O esquema de instalação é bem simples e consiste apenas em baixar o arquivo, descompactar e transferir para um cartão de memória (não recomendo o uso de memória interna), em seguida é só indicar o caminho de navegação ou configurar o arquivo “Shell.ini”, “GPS.ini”, etc. caso seu aparelho possua.
Conteúdo com novos mapas, edifícios e marcos 3D, pontos de interesses como bancos, postos de combustíveis etc... Ah, não se esqueça antes de formatar o seu GPS, salve os arquivos em um pendrive ou HD externo ok, só depois vc poderá copiar a pasta amigo que foi baixado para seu GPS...
Lembrando que junto com o igo amigo 2017 vai um documento mostrando como mudar a resolução conforme for a do seu GPS, tbém vai um tutorial de como configurar alguns modelos de GPS.
Para atualização de radares, temos o site MAPARAR e tbém vídeos sobre o mesmo neste blog, bom DOWNLOAD!
Mas como nem tudo são flores, em alguns modelos de GPS, essa versão está iniciando no modo “MUTE”, para que a voz volte a funcionar normalmente, basta clicar duas vezes no ícone do volume que fica localizado no canto superior direito no menu principal a cada vez que iniciar o navegador.

PARA AJUDAR O BLOG CLIQUE NO BOTÃO LOGO ABAIXO
 AGUARDE 6 SEGUNDOS E CLIQUE EM SKIP AD

http://1ink.cc/FDk5u